Em 18/09/2019 às 17h21

Nova Cidade marca na primeira etapa e passa pelo Serrano no Joaquinzão

Ricardo foi o autor do gol que determinou triunfo rubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

O Nova Cidade venceu mais uma na Série B1. Na tarde desta quarta-feira (18), o time nilopolitano recebeu o Serrano no Joaquinzão e triunfou por 1 a 0, gol de Ricardo. Com este resultado, as equipes fecham a participação na Segundona sem riscos de queda.

Nova Cidade larga na frente, segura Serrano no segundo tempo e fecha Série B1 com vitória

Nova Cidade e Serrano protagonizaram um início de primeiro tempo sonolento em Nilópolis. Entretanto, na parte final, destoou a força do time da casa, que encontrou o caminho do gol. Após bobeada de Kauer, Leandrinho roubou a bola, avançou e soltou a bomba. No lance, o arqueiro cedeu rebote nos pés de Ricardo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol aos 36 minutos.

A etapa final da partida contou com praticamente os mesmo contorno do início do primeiro tempo: Nova Cidade superior e Serrano buscando igualar o placar na raça. Ambos com a vida resolvida na Segundona, as equipes tampouco criaram chances claras de gol, determinado o triunfo mínimo do Quero-Quero da Baixada. Placar final: 1 a 0. 

Tags: Nova Cidade, Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por