Em 17/09/2019 às 18h35

Antes de "final", Joelzinho relembra percalços vividos pelo elenco do Goyta

Com quatro meses de salários atrasados, equipe pode se garantir na semifinal


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

É hora do esforço final. Vivendo um drama financeiro, onde os jogadores já estão quatro meses sem receber salários, o Goytacaz joga para garantir sua vaga no jogo do acesso e se vencer o Friburguense, vai se garantir na partida mais importante do ano. Joelzinho exaltou o grupo, revelou todas as dificuldades que os atletas vem passando no Alvianil da Rua do Gás, mas acredita que os frutos serão colhidos no futuro.

- O nosso grupo é muito bom, foi o melhor que já participei. Estamos jogando por um só objetivo que é classificar para ter bons frutos mais a frente. Estamos jogando porque somos homem e honramos com nossa palavra, para conseguirmos algo melhor para dar pra nossa família. Ninguém sabe a terça parte do que estamos passando aqui. Falo de coração, que Deus nos ajude a nunca mais passar o que estamos passando aqui. É muito complicado não ter o que levar para sua casa. Temos contas a pagar, precisamos nos alimentar. Se fala que jogador tem que sofrer para colher bons frutos. Nós estamos sofrendo demais - afirmou o volante.

Uma vitória simples contra o Friburguense coloca o Goytacaz no jogo do acesso. Mas o Tricolor da Serra também tem o mesmo objetivo, pois se vencer e o Duque de Caxias tropeçar, se garante na semifinal da Série B1. Porém, como o Alvianil da Rua do Gás jogará em casa, Joelzinho afirmou que a equipe terá que se impor.

- Vai ser um belo jogo, com as duas equipes querendo ganhar. Mas nós estamos dentro de casa e vamos colocar nosso ritmo para buscarmos a vitória de qualquer jeito. E temos ainda o apoio da nossa torcida, que está sempre nos apoiando - finalizou.

Na última rodada da Taça Corcovado, o Goytacaz encara o Friburguense, adversário direto na luta pelo acesso. O jogo acontece no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 15h de quarta-feira (18). Uma vitória basta para os campistas avançarem à semifinal geral. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por