Em 17/09/2019 às 18h04

Cautela: Duque de Caxias poupa atletas visando semifinal da Taça Corcovado

Dilsinho, Alan Pires, Sidney e Washinton não entrarão em campo na próxima quarta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC/AMS)

Classificado de forma antecipada às semifinais da Taça Corcovado, o Duque de Caxias poupará quatro jogadores para o duelo da última rodada do returno. Na próxima quarta-feira (18), contra o Sampaio Corrêa, em Saquarema, não entrarão em campo os pendurados Dilsinho, Alan Pires e Sidney. Com fadiga muscular, Washinton é outro que não viajará com o grupo.

Apesar da opção do técnico Mario Júnior pelos desfalques, a intenção é evitar a suspensão para o jogo decisivo da fase seguinte. Por outro lado, a partida separa importância para o Tricolor: em caso de vitória, será mantida a liderança do Grupo B, a vantagem de disputar a semifinal no Marrentão e o empate como fator classificatório.

Duque de Caxias e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima quarta-feira (18) no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. A bola rola às 15h e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por