Em 17/09/2019 às 15h31

Nandinho aparece como líder para ajudar Barra Mansa na luta pelo acesso

Meia marcou cinco gols e deu seis assistências durante a temporada 2019


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Já sabendo que vai encarar o Rio São Paulo no jogo do acesso, o Barra Mansa tem uma grande arma para seus duelos mais importantes da temporada. Vice-artilheiro do Leão do Sul com cinco gols, Nandinho é o líder de assistência da equipe com seis, ou seja, participou diretamente de 11 dos 31 tentos do time na temporada. O meia comemorou seus números positivos, mas ressaltou que trabalha forte para que possa corresponder dentro de campo.

- Estou muito feliz por este momento que estou vivendo no clube, sendo o líder em assistências e um dos artilheiros do time. E tudo isso é fruto de muito trabalho. Quem me conhece sabe o quanto me dedico diariamente nos treinamentos e me preparando pra tudo isso que vem acontecendo - disse o jogador.

Nos duelos que teve contra o Rio São Paulo, o Barra Mansa perdeu um por 3 a 0 e empatou o outro, mais recente, por 3 a 3, num grande jogo. Mas o Leão do Sul quer que os jogos do acesso sejam diferentes e Nandinho garantiu um time muito forte na semifinal.

- Estamos trabalhando muito e totalmente focados em um único objetivo que é o acesso. Pode ter certeza que o Barra Mansa vem forte pra essa semifinal - ressaltou.

O jogo de ida entre Barra Mansa e Rio São Paulo ocorre na próxima quinta-feira (19), às 15h, no Estádio Leão do Sul. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Nandinho; Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por