Em 17/09/2019 às 14h10

Andinho garante que Pérolas não mudará estilo e promete muita entrega

Equipe vai decidir o acesso contra o Maricá e primeiro jogo será na quinta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Pérolas Negras)

Enquanto os outros três times que vão disputar o acesso estavam envolvidos nas semifinais e finais do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Pérolas Negras, campeão do primeiro turno, descansava e já trabalhava em cima do seu adversário, que será o Maricá. Mesmo com a equipe tendo feito um returno ruim, Andinho afirmou que nenhuma mudança brusca será feita, com exceção da entrega, que ele prometeu ser bem maior.

- Vão ser dois grandes jogos, onde quem errar menos vai sair com o resultado positivo. Não vamos mudar nada do que fizemos até aqui, pelo contrário, aumentaremos ainda mais nossa vontade, daremos um pouco mais - garantiu o meia.

Por ter conquistado o primeiro turno, o Pérolas Negras terá a vantagem de dois resultados iguais e ainda jogará a segunda partida da semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca com o seu mando de campo. Mas Andinho alertou para os perigos do adversário e deixou claro que o Pérolas não pode relaxar com a vantagem que tem.

- Temos que saber jogar com a vantagem, mas não entrar relaxados nos jogos, pensando só nisso. Precisamos procurar fazer de tudo para sair com a vitória já no primeiro jogo. É ter atenção com a bola aérea do Maricá, pois eles jogam muito na primeira e segunda bola. Mas estamos ligados nisso, que também é um dos nossos fortes - frisou.

A primeira partida da semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca entre Pérolas Negras e Maricá será na próxima quinta-feira (19). O jogo será no Alziro de Almeida, às 15h, e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Andinho; Pérolas Negras;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por