Em 17/09/2019 às 13h16

Frizão preza por descanso e busca melhor colocação em duas frentes

Time conha com liderança da chave e terceira colocação geral da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vinícius Gastin (FAC)

O Friburguense decide muita coisa nesta rodada final da Taça Corcovado. Apesar de já ter carimbado a vaga na semifinal do turno, o time de Cadão ainda briga pela primeira colocação da chave e a terceira colocação geral da Série B1 do Carioca, o que garantiria um lugar no jogo do acesso. O adversário, neste segundo cenário, é justamente o Goytacaz, rival desta quarta-feira (17). Para isso, o treinador que é um time 100% fisicamente para o duelo com o Goyta.

Pensando apenas no âmbito do grupo, o rival é o Duque de Caxias, que também pensa neste terceiro lugar. Assim como o Frizão, a equipe atua fora de casa nesta rodada, contra o Sampaio Corrêa. Esta partida contra o Goyta promete desgaste físico e emocional do time, para isso Cadão aponta que o melhor método de preparação é o resguardo.

- Precisamos descansar e nos preparar bem para mais um jogo importante pra nós. Queremos o primeiro lugar do grupo para jogar em casa e com a vantagem do empate. Também tem a questão do geral, onde é importante terminar entre os três ou quatro primeiros. Nesta segunda-feira começamos a preparar a montagem da equipe. Teremos desfalques importantes, mas temos um grupo bom. A gente sabe que quem entrar vai dar conta do recado - disse o técnico.

Um dos desfalques citados pelo treinador é o atacante Dedé. O camisa 9, que é um dos principais nomes do atual elenco, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entra em campo. O treinador avalia o melhor substituto para esta partida como visitante diante do Goytacaz.

Este confronto válido pela última rodada da Taça Corcovado começa às 15h desta quarta-feira (18), no Aryzão, em Campos dos Goytacazes. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real deste e de todos os duelos da rodada final da Segundona do Campeonato Carioca.

Tags: Friburguense; Cadão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por