Em 17/09/2019 às 12h18

Mesmo herói: como em 2018, Romário surge para salvar Serrano da queda

No ano passado, atacante deu a vitória ao Leão da Serra contra o America


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Não, Romário não pegou uma máquina do tempo e retornou a 2018. Mas o feito dele do último domingo (15), quando marcou de cabeça, deu a vitória ao Serrano sobre o Sampaio Corrêa e livrou o Leão da Serra do rebaixamento, lembrou muito um gol inesquecível marcado no ano passado. Na sétima rodada da Taça Corcovado, o atacante balançou as redes na reta final do duelo contra o America e o triunfo por 2 a 1 foi considerado crucial para o Azulão Serranista evitar a degola.

Novamente em 2019, coube a Romário evitar que o Serrano retorne a terceira divisão do Campeonato Carioca. O jovem atacante vibrou demais com mais um gol importante pelo clube, mas descartou o rótulo de herói, pois preferiu exaltar toda a luta do grupo serranista para evitar o rebaixamento.

- Fui feliz em fazer gols que ajudaram o time a sair dessa situação que não merecia está. Tanto no ano passado, quanto este ano. Mas todos nós fomos heróis. Todos lutaram até o final - disse o jogador.

A temporada começou animadora para Romário. Ele foi emprestado ao Volta Redonda para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, onde ajudou o Voltaço a alcançar sua melhor campanha no torneio, chegando as quartas-de-final, e marcou dois gols na Copinha. Porém, no seu retorno ao Serrano, nem sempre o atacante brilhou, balançou as redes apenas três vezes e em algumas partidas começou no banco de reservas. Mesmo assim, ele achou que seu 2019 foi benéfico.

- Acredito que fiz uma boa temporada, estava jogando e treinando bem, sabia que uma hora o gol iria sair. E não foi diferente, fiz três gols e dois muito importantes para o Serrano não ter mais riscos de rebaixamento - finalizou.

Já livre do rebaixamento, o Serrano encerra sua participação na temporada de 2019 contra o Nova Cidade, nesta quarta-feira (18), no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha toda a última rodada da Taça Corcovado em tempo real.

Tags: Romário; Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por