Em 17/09/2019 às 10h26

Maricá foca em recuperação psicológica para jogo com o Pérolas Negras

Equipe apaga resultado negativo nos turnos e tenta manter foco no acesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca) Fonte:

O Maricá trabalha a parte psicológica para conquistar o acesso à Segundona do Campeonato Carioca. Depois de dois vices, nos dois turnos na atual competição, o time reforça o foco total na disputa pelo acesso. O clube da região metropolitana do Rio de Janeiro pega o Pérolas Negras, na quinta-feira (19), dentro de casa, e um resultado positivo nos seus domínios pode encaminhar uma possível conquista.

Na atual temporada, o time acabou falhando nos momentos decisivos das competições. Fora os dois vices nos turnos, o Maricá ainda foi eliminado da Copa Rio de maneira traumática, quando perdeu para o Bonsucesso nos pênaltis, com um zagueiro do adversário atuando no gol e pegando três cobranças da equipe, causando a saída precoce do certame de mata-mata.

De certo, as situações causaram uma casca na equipe, que chega mais preparada para o confronto, mas consequentemente com uma pressão maior de não ficar com uma estigma de um time que não vence nos momentos decisivos. Afinal, são quatro vices em cinco disputas de turno e uma perda do acesso na temporada passada para o Campos.

Querendo quebrar esse paradigma, o Maricá pega o Pérolas Negras na quinta-feira, dia 19 de setembro, às 15h, no Alzirão. O confronto terá transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Tags: Maricá;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por