Em 16/09/2019 às 19h25

Chayene comemora bom momento e quer ajudar o America nesta reta final

Atacante vem tendo participações importantes nas últimas rodadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

O America venceu a Taça Santos Dumont e segue vivíssimo na luta pela Corcovado. Em caso de novo título, o acesso já é garantido de forma antecipada. Em bom momento com a camisa rubra, marcando gols e dando assistências, o atacante Chayene deixou claro que essa é a sua função dentro de campo. O jogador afirmou que quer sempre ajudar, seja desde o início ou entrando no decorrer da partida.

- É o que a gente se propõe a fazer. Eu jogo no ataque. Quero sempre estar contribuindo com gols, assistências. Dessa vez fiz o gol e também dei uma assistência, mas tenho dúvidas se o Chrispim estava impedido. A gente vem brigando pelo espaço. Se eu puder ajudar começando o jogo, vai ser perfeito para mim. Mas se tiver que entrar durante os jogos e ter que mudar a história da partida vai ser perfeito também.

Ainda na luta pelo título da Taça Corcovado, Chayene afirmou que o grande objetivo do America é conquistar logo o segundo turno e diminuir a ansiedade pelo acesso à primeira divisão.

- Esse é o nosso foco. A gente vem bem, fazendo o nosso papel. A gente tem esse objetivo de ser campeão do segundo turno e minimizar esse sofrimento que é subir para a Série A.

O America entra em campo nesta quarta-feira (18), às 15h, contra o Bonsucesso, em Los Larios, pela última rodada da Taça Corcovado. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America, Chayene

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por