Em 16/09/2019 às 17h42

Visando o Carioca 2020, Americano anuncia a contratação de Daniel Farias

Jogador acumula passagens pelo Oeste (SP) e Boa Esporte (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (AFC)

O Americano anunciou nesta segunda-feira (16) a primeira contratação visando a disputa do Campeonato Carioca em 2020, onde o clube Alvinegro terá que disputar a Seletiva para buscar classificação à fase principal. Trata-se de Daniel Farias, ex-Boa Esporte (MG).

Daniel tem 23 anos e pode atuar tanto como lateral-direito, como no meio-campo. Ele é natural do Rio de Janeiro, mas se profissionalizou no Hercílio Luz (SC) e também obteve uma passagem pelo Oeste (SP). Em 2019, realizou 8 partidas na campanha do Boa Esporte (MG) na Série C do Campeonato Brasileiro.

A previsão é de que o Alvinegro Campista inicie a pré-temporada em meados de outubro e o treinador Josué Teixeira, que também acumula a função de gerente de futebol, relatou que já existem outros jogadores com negociações adiantadas.

Na Seletiva, o Americano estará junto com o Macaé, Nova Iguaçu, Portuguesa e as duas equipes que subirem na Série B1 do Campeonato Carioca. Ainda não há data prevista para o início da competição.

Tags: Americano, Daniel Farias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por