Em 16/09/2019 às 18h03

Lucas Adão relata superação no returno e ressalta decisão em Angra

Atacante foi o autor do gol que determinou triunfo sobre o Tigres do Brasil


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Referência no setor ofensivo do Angra dos Reis, Lucas Adão, de apenas 22 anos, realiza a primeira temporada em solo carioca. Natural de São Paulo, o atacante é peça fundamental no esquema tático do técnico Leandro Silva e se destaca pelo oportunismo: titular em quase todas as partidas, acumula 14 jogos e quatro gols. O último deles, possui um sabor a mais, já que definiu o triunfo sobre o Tigres do Brasil e a sobrevida da equipe na Série B1.

- Só Deus sabe o que a gente passou para chegar até aqui. Foi um jogo difícil, fora de casa, viagem. Nesse turno, a gente praticamente não jogou dentro de casa. E eu fico feliz de poder ajudar minha equipe com gols. Graças a Deus, ele vem me abençoando a cada dia de treino, a cada dia de jogo. Fico muito feliz, quero dedicar esse gol para toda minha família, pela força que eles estão me dando a cada dia - festejou Adão.

A última rodada promete emoções diferentes. Caso vença o duelo contra o Barra da Tijuca, o Angra estará mantido na Série B1. Porém, em episódio de revés o descenso será a realidade. Lucas Adão projetou o duelo e apontou o fator casa como importante.

- A nossa equipe vai com os pés no chão. Um jogo difícil também, graças a Deus teremos a oportunidade de jogar dentro de casa, com a nossa torcida. Vamos dar o nosso melhor durante a semana, para que a gente possa estar fazendo um grande jogo contra o Barra - finalizou.

O Angra dos Reis volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando recebe o Barra da Tijuca, no Estádio Jair Toscano. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por