Em 15/09/2019 às 09h26

Tranquilidade só quando Serrano afastar por total o Z-3, diz Arruda

Leão da Serra precisa de uma vitória para acabar com riscos de rebaixamento


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Falta pouco, mas ainda falta. O Serrano precisa de uma vitória em dois jogos para se livrar do rebaixamento sem depender de outros resultados. Apesar da vantagem de um ponto em relação ao Barra da Tijuca, primeiro time dentro da zona da degola da Série B1, Alex Arruda deixou claro que o Leão da Serra só terá tranquilidade quando eliminar todos os riscos de queda.

- Enquanto não tivermos matematicamente livres não podemos estar tranquilos. Só nós sabemos das dificuldades vividas e o valor de uma permanência na B1- frisou o treinador.

Vindo de uma goleada sofrida por 4 a 0 para o Artsul, Alex Arruda alertou que o Serrano não pode entrar em campo desatento e não mostrou temor por enfrentar o Sampaio Corrêa, que é um time que está lutando pelo acesso.

- Não podemos ser desatentos como no último jogo. O adversário vem brigando por classificação e temos que atuar em alto nível pra conseguir o resultado. O São Gonçalo veio na mesma situação deles e fizemos um bom jogo. Temos que focar no que precisamos independente do adversário - destacou.

O Serrano entra em campo neste domingo (15) e recebe o Sampaio Corrêa, no Atílio Marotti, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serrano, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por