Em 15/09/2019 às 12h13

Pérolas Negras derrota Paraíba do Sul por 2 a 1 em jogo-treino no Trabalhador

Rafael Paty e Kaique marcaram para o Pérolas, enquanto MV descontou


Autor: Redação FutRio

Para não perder o ritmo de jogo a espera da partida do acesso, o Pérolas Negras fez um jogo-treino na manhã deste sábado (14) no Estádio do Trabalhador e derrotou o Paraíba do Sul por 2 a 1. Foi a única atividade da equipe antes do duelo para buscar chegar a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Ainda na primeira etapa, o Pérolas Negras saiu na frente com Rafael Paty. Na segunda etapa, Kaique ampliou o marcador e fez 2 a 0. O Paraíba do Sul ainda correu atrás do prejuízo e diminuiu o placar com MV e deu números finais a partida, fechando o placar em 2 a 1.

O Pérolas Negras vai enfrentar o perdedor da final do segundo turno da Série B2 no jogo do acesso. O primeiro jogo será na quinta-feira (19). Já o Paraíba do Sul só volta a campo no dia 10 de outubro, quando estreia na fase principal da Série C e vai encarar o São José.

Tags: Pérolas Negras, Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por