Em 14/09/2019 às 14h11

A uma vitória de evitar queda, Serrano tem pela frente adversário embalado

Em Petrópolis, Leão recebe o Sampaio Corrêa em jogo com contornos decisivos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A goleada sofrida diante do Artsul não mudou o cenário confortável do Serrano na luta contra o rebaixamento na Série B1 do Campeonato Carioca. Com 17 pontos no geral, o time de Petrópolis depende de uma vitória simples em dois jogos para evitar o descenso.

E para respirar aliviado de vez, nada melhor do que jogar em casa. Neste domingo (15), no Atilio Marotti, o adversário será o Sampaio Corrêa, que vive grande momento na Segundona Estadual. Há até mesmo a possibilidade do Serrano já entrar em campo garantido na segunda divisão. Para isso, precisa por derrota do Angra dos Reis e ao menos um empate do Itaboraí, neste sábado.

Caso entre em campo precisando do resultado positivo, o time da Região Serrana terá que se espelhar na última partida realizada no Atilio Marotti, quando venceu o Gonçalense por 3 a 2. O resultado, conquistado com um gol no fim, foi primordial para afastar a equipe do Z-3.

O Sampaio, entretanto, promete ser um dos adversários mais duros. São cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias dentro dessa sequência. O time de Saquarema almeja classificação às semifinais de turno e também às gerais. Em ambos os casos, precisa descontar dois pontos de desvantagem.

A bola rola às 15h deste domingo (15), no Atilio Marotti, para Serrano e Sampaio Corrêa. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Serrano, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por