Em 13/09/2019 às 17h51

Cobranças individuais se intensificam em momento decisivo para o Serrano

Kauer apontou falta de concentração e queda de rendimento físico na Taça Corcovado


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A falta de concentração se configurou como uma das principais problemáticas encontradas pelo Serrano nesta Série B1. A equipe azulina já sofreu 21 gols e em momentos cruciais, como no duelo contra o Angra dos Reis, pela sétima rodada do returno, onde vencia por 1 a 0 até os 48 minutos da etapa final. No último lance, o pior não foi evitado: gol do adversário e o prolongamento do perigo da zona de rebaixamento.

Fundamental para o setor defensivo, Kauer salientou a cobrança individual de cada peça que compõe o elenco serranista e alertou para a concentração na reta crucial da Segundona:

- Falta de concentração da equipe (motivo dos gols sofridos). Acho que isso tem que vir de cada um. Independente do que foi treinado, ou do que não foi treinado, acho que isso é parte individual. Cada um tem que se cobrar cada vez mais - disse o volante.

O treinador Alex Arruda apontou a queda do rendimento físico como outra barreira encontrada pelo time na Taça Corcovado. Diante deste fato, Kauer concordou com o comandante e tratou com normalidade acontecimentos como este.

- Isso é consequência do campeonato. Independente da parte física, vai cair com o tempo. Mas a gente vêm de dois jogos duros, que foi contra o Angra e contra o São Gonçalo, que podem até ter pesado. Mas isso é consequência do campeonato longo mesmo - finalizou.

O Serrano, entra em campo no próximo domingo (15), quando recebe o Sampaio Corrêa, no Atílio Marotti, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por