Em 12/09/2019 às 19h21

Serrano sofre queda de rendimento físico no returno e soma atuações irregulares

Equipe não conseguiu retomar equilíbrio apresentado no primeiro turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Serrano não retomou o equilíbrio atingido na Taça Santos Dumont e, neste momento, luta para não entrar na zona do rebaixamento. No primeiro turno, um saldo de 45,8% em nove jogos. Já na Taça Corcovado, o panorama é negativo: apenas um triunfo em oito partidas e o saldo de 25% como resposta.

Na tarde da última quarta-feira (11), o cenário piorou com a goleada sofrida para o Artsul, por 4 a 0, fora de casa, no Estádio Nivaldo Pereira. A explicação para a queda de rendimento é o fator físico, que se tornou castigante para o time azulino no segundo turno.

- Realmente a equipe ficou bem abaixo do que vinha apresentando. No decorrer do campeonato, a gente vinha tendo uma maneira de jogar muito irregular, independente do resultado, vencendo ou perdendo. Mas a gente ficou devendo demais, o time vem sofrendo um pouco a queda do rendimento físico, principalmente depois do início dessa batida, de jogo final de semana, meio de semana, mas a gente não pode tomar isso como desculpa - disse Alex Arruda, antes de prosseguir:

- A gente tem que resgatar, tem que apagar o que aconteceu. Todo mundo está envergonhado, a gente não vinha se comportando dessa maneira e, agora, levar três gols em 25 minutos, isso aí mata o jogo. Ainda tentei corrigir, mudar um pouco a formação para tentar alguma coisa, mas realmente não conseguimos encontrar nosso futebol. Derrota doída, mas merecida. Pelo que os dois times apresentaram, o Artsul mandou o jogo todo - finalizou.

O Serrano, entra em campo no próximo domingo (15), quando recebe o Sampaio Corrêa, no Atílio Marotti, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por