Em 10/09/2019 às 22h11

Camilo revela cobrança da diretoria do RSP antes de gols marcados

Após três jogos de jejum, atacante balançou as redes duas vezes no domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Em um jogo difícil e que pegou fogo, o Rio São Paulo perdia por 3 a 2 para o Queimados até Camilo aparecer na partida, marcar dois gols e virar o confronto a favor do Alvinegro do Campinho. E os tentos deram um grande alívio ao centroavante. Ele revelou que vinha sendo cobrado pela diretoria por ter ficado três jogos sem marcar.

- Foi muito gratificante ajudar a equipe com dois gols. Fiquei três jogos sem fazer gols, mas atacante é isso. Fui um pouco cobrado pela diretoria, mas tirei como motivação. O centroavante é que tem a obrigação de fazer os gols. Em time grande como o Rio São Paulo, que precisa subir, isso sempre vai existir - disse o jogador, que chegou a cinco gols na competição.

Já garantido no jogo do acesso, o Rio São Paulo busca o título do segundo turno para ter a vantagem de dois resultados iguais na luta para chegar à segunda divisão. Por isso, Camilo ressaltou a importância da equipe corrigir os erros que vem cometendo para não errar na reta decisiva.

- Agora vamos buscar acertar alguns erros que estamos cometendo, pois a partir de agora são só jogos decisivos, que vai mostrar o que queremos no campeonato e por isso precisamos estar preparados da melhor maneira possível - finalizou.

Na semifinal do segundo turno da Série B2, o Rio São Paulo vai encarar o Barra Mansa. O jogo será no Estádio de Los Larios, às 15h de quinta-feira (12). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Camilo, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por