Em 10/09/2019 às 16h20

Gramado da Bariri não pode ser obstáculo na reta final, diz Jonathan

Com equipe viva na luta pelo acesso, goleiro exige vitórias em casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Vivo na luta por uma vaga na semifinal da Taça Corcovado, o Olaria foca suas atenções em entrar no G-2 do Grupo A, mas como está apenas três pontos do Duque de Caxias, quarto colocado na classificação geral, o Azulão da Bariri ainda pensa no segundo caminho. Mas na reta final terá dois jogos em casa, onde o campo não ajuda muito. Mas Jonathan não quer ouvir isso como desculpa e afirmou que a equipe precisa das vitórias.

- Vamos buscar essa classificação na semifinal sem abrir mão da classificação geral. Sabemos que está mais difícil, mas não vamos desistir. Estaremos no nosso campo, que não é fácil jogar, prejudica um pouco a nossa qualidade, mas treinamos lá todos os dias e conhecemos os caminhos. Temos que pensar somente na vitória se quisermos nos classificarmos - disse o goleiro.

Para o duelo contra o Barra da Tijuca, clube que ainda está ameaçado pelo rebaixamento, Jonathan não escondeu que a pressão maior está do lado do Tricolor da Zona Oeste e por isso o Azulão da Bariri precisa ter tranquilidade para conquistar a vitória.

- A pressão do outro lado está maior. Nós jogamos por uma classificação e eles contra o rebaixamento, o lado emocional pesa nessa hora. Temos que ter tranquilidade, pois jogaremos em casa e saber explorar os erros deles - finalizou.

Olaria e Barra da Tijuca se enfrentam nesta quarta-feira (11), na Rua Bariri, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Jonathan; Olaria;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por