Em 10/09/2019 às 15h25

Neuhaus pede mais capricho para Audax conquistar mais vitórias

Zagueiro afirma que melhora ofensiva vai ajudar a equipe na reta final


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A vitória sobre o Campos deixou o Audax vivo na luta pelo acesso, mas o Laranja Meritiense terá que ser mais efetivo na reta final da Taça Corcovado. Até agora, nos seis jogos do segundo turno, foram apenas quatro gols marcados. Raphael Neuhaus cobrou uma melhora na última bola da equipe para que os resultados positivos apareçam na reta final.

image

- Temos que ter continuação. Estamos tendo atuações sólidas, seguras, onde temos o controle do jogo, mas pecamos na última bola, nas finalizações. Prova disso é que no segundo turno sofremos apenas dois gols, mas marcamos só quatro. Ter um maior capricho nas finalizações, tenho certeza que a classificação ficará mais próxima. Temos mais três partidas importantes, que são como finais para a gente, mas nossa confiança está boa. Vencemos o Campos, um semifinalista do primeiro turno, e isso nos deu moral - disse o defensor.

Para ter uma grande prova de fogo, o Audax vai enfrentar o Bonsucesso, que vive o seu pior momento na competição. Apesar de saber que o adversário não atravessa uma boa fase, Raphael Neuhaus relembrou que o Rubro-Anil da Leopoldina conquistou o título da Copa Rio recentemente e tem uma equipe que merece respeito.

- Será outro jogo duro contra o Bonsucesso, contra uma equipe que liderou boa parte do campeonato. Mas estamos vindo de uma vitória. Será um grande jogo e tem tudo para dar certo para nós. A Série B1 é um campeonato muito parelho e dificilmente uma equipe consegue manter uma estabilidade na competição toda. Eles viveram grandes momentos, agora estão numa fase ruim, mas foram campeões da Copa Rio e tem uma excelente equipe - frisou.

Audax e Bonsucesso acontece nesta quarta-feira (11) em Moça Bonita, às 15h, e a Rádio FutRio transmite o jogo.

Tags: Raphael Neuhaus; Audax Rio;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por