Em 10/09/2019 às 10h53

Outro foco: Com classificação longe, Magé pensa em vaga na Copa Rio de 2020

Com campanha ruim no returno, Gonçalense se afastou da luta pelo acesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após ver a vaga escapar por entre os dedos no primeiro turno, a Taça Corcovado do Gonçalense é muito ruim e a equipe se encontra na lanterna do Grupo A, vendo uma luta pelo acesso cada vez mais distante. Porém, Magé ainda mostra confiança numa possível classificação, mas já mira um objetivo secundário, que é uma vaga na Copa Rio do ano que vem, competição que o Tricolor Metropolitano não disputa desde 2015.

- Temos que buscar as vitórias e quem sabe a classificação. Nada é impossível no futebol. Temos qualidade e temos que colocar em prática o nosso melhor futebol. Outro objetivo é conquistar a vaga na Copa Rio 2020. Nada está perdido - disse o volante.

A situação do Gonçalense ficou pior após a derrota para o Serrano, onde a equipe saiu perdendo por 2 a 0, empatou, mas levou um gol no fim que foi fatal. Magé elogiou a postura da equipe, mas admitiu que aconteceram erros que foram fatais.

- Fizemos um grande jogo contra uma equipe de qualidade e fora de casa. Nossa equipe se comportou muito bem, porém pecamos em alguns lances e acabamos sofrendo a derrota. Temos que seguir trabalhando forte para os próximos jogos - lamentou.

Nesta quarta-feira (11), às 15h, o Gonçalense encara o Serra Macaense. O jogo acontece no Estádio Alziro de Almeida e o Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Magé; Gonçalense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por