Em 09/09/2019 às 21h01

Victor Hugo trata vitória como gigantesca e exalta torcida do Serrano

Leão da Serra derrotou o Gonçalense por 3 a 2 e se afastou do Z-3


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serrano deu um passo gigantesco para se livrar do rebaixamento. Na tarde deste domingo (8), o Leão da Serra abriu 2 a 0 no Gonçalense, permitiu o empate, mas fez o terceiro gol e a vitória 3 a 2 afastou a equipe da zona de rebaixamento. Victor Hugo ressaltou a importância do triunfo e comparou a torcida serranista com as torcidas de times argentinos.

- A vitória foi uma dose cavalar de confiança para os próximos jogos. A atmosfera criada no Atílio Marotti é fantástica. Nossa torcida, com certeza, é a mais "argentina" das de clubes menor investimento. Tem um jeito todo especial de apoiar e não para um minuto. A importância do resultado é justamente resgatar a confiança do clube como um todo e reeditar as atuações do turno, onde fomos muito bem nas rodadas finais - vibrou o jogador.

Com a vitória, o Serrano abriu quatro pontos para o Angra dos Reis, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que vai folgar na próxima rodada. Porém, mesmo diante desses fatos, Victor Hugo não quis cravar que o Leão da Serra já está livre do rebaixamento.

- A Série B1 é indiscutivelmente um dos campeonatos mais disputados do Brasil. Acredito que todas as definições só devam ocorrer na última rodada. O Serrano tem uma equipe muito qualificada, mas por percalços da bola estamos nessa situação. Nos faltou sorte em alguns momentos. Que ela possa sorrir para nós nessa reta decisiva - disse.

Na próxima rodada o Serrano tem uma pedreira pela frente. O Leão da Serra encara o Artsul, líder do Grupo A da Taça Corcovado. O jogo será no Estádio Nivaldo Pereira, às 15h de quarta-feira (11). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por