Em 08/09/2019 às 17h32

Em jogo de cinco gols em Petrópolis, Serrano bate Gonçalense: 3 a 2

Leão ganha alívio na luta contra o rebaixamento na Segundona Estadual


Autor: Redação FutRio

Em confronto válido pela sétima rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1, o Serrano derrotou o Gonçalense por 3 a 2, neste domingo (8), no Estádio Atilio Marotti, em Petrópolis. Wisley, Tafarel e Romário anotaram para os mandantes, com Wallace Fernandes e Matheus Chaveirinho descontando.

O resultado deixa o Serrano mais tranquilo na luta contra o rebaixamento. Agora com 17 pontos na classificação geral, o Leão abre quatro de vantagem sobre o Z-3. O Gonçalense, por outro lado, fica distante dos objetivos que ainda possui: as classificações às semifinais de turno e gerais.

Na sequência da Segundona Estadual, as duas equipes voltam a campo na quarta-feira (11), às 15h. No Alzirão, em Itaboraí, o Gonçalense recebe o Serra Macaense. O Serrano, como visitante, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, encara o Artsul.

Tags: Serrano, Gonçalense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por