Em 07/09/2019 às 10h33

Para se manter fora do Z-3, Serrano tenta quebrar série de seis jogos sem vitória

Último resultado positivo da equipe foi no dia 20 de julho, contra o Itaboraí


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serrano não vence há mais de um mês. E o time precisa quebrar essa marca para seguir fora da Zona de Rebaixamento à Série B2 do Campeonato Carioca. O time recebe neste domingo (8) o Gonçalense, pela sétima rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Segundona do Campeonato Carioca. São seis jogos seguidos sem saber o que é um resultado positivo no certame. A última vez que isso aconteceu, foi no dia 20 de julho.

Naquela ocasião o time bateu um do adversários diretos na luta contra a queda, o Itaboraí, por 3 a 0, no Atílio Marotti, palco do confronto deste domingo (8), contra o também clube da Região Metropolitana, o Gonçalense. O resultado contra o Lense se faz necessário, já que um tropeço pode significar esta entrada no Z-3. Tanto a própria ADI, quanto o Angra dos Reis, outro rival próximo na tabela, caso vençam, ultrapassam o Leão da Serra.

O confronto, se é que se pode colocar desta maneira, é que os adversários diretos na luta contra a queda atuam contra adversários fortes e da parte de cima da tabela. O Angra visita o embalado Friburguense, enquanto o Itaboraí, em casa, recebe o Goytacaz, terceiro colocado geral da competição.

O confronto determinante contra o Gonçalense acontece às 15h deste domingo (8), no Atílio Maroti. Esta partida terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Serrano;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por