Em 04/09/2019 às 17h23

Com gol no fim, Angra fica no empate diante do Serrano no Leão do Sul

Time da Região Serrana vencia a partida até os 48 minutos da segunda etapa


Autor: Redação FutRio / Foto: Murilo Valle (ANG)

O Angra dos Reis perdia por 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo. Até que, depois de tanto pressionar, Glaydsson deixou tudo igual no duelo contra o Serrano, pela sexta rodada da Taça Corcovado, realizado na tarde desta quarta-feira (4), no Leão do Sul, em Barra Mansa. O gol do time da Serra foi assinalado por Douglas, ainda na primeira etapa. Com este resultado, o Serrano estaciona na 16ª colocação, onde soma 14 pontos. Na zona do rebaixamento, a equipe da Costa Verde vem logo atrás, com apenas 12 pontos.

Na sequência da competição, o Angra dos Reis encara o Friburguense, no próximo sábado (7), às 15h, no Eduardo Guinle. Em horário simultâneo, o Serrano recebe o Gonçalense, no Atílio Marotti, no próximo domingo (8). O Placar Futrio acompanha em tempo real.

Serrano sai na frente, segura resultado até os acréscimos e sofre gol de empate

O primeiro tempo do duelo entre Angra dos Reis e Serrano reservou poucas emoções. Os donos da casa assumiram a postura ofensiva, mas não foram eficientes e capazes de furar o bloqueio defensivo adversário. Por sua vez, o Serrano adotou as respostas nos contra-ataques. Pouco criativo, o confronto foi decidido na bola parada. E aos 28 minutos, em cobrança de falta, Douglas acertou um chute de rara felicidade e inaugurou o placar para a equipe visitante.

Apesar do golpe, o Angra não se abateu e se lançou ao ataque. Na reta final, aos 45 minutos, a chance de ouro do empate acabou desperdiçada por Ramon. No lance, Cabelo mandou para a área, o atacante estava livre, mas cabeceou pela linha de fundo. 

A primeira metade da etapa final também não transpareceu ações eficientes. Contudo, após a parada técnica, o Angra dos Reis partiu para o tudo ou nada e apresentou maior volume de jogo. Aos 30 minutos, sem dúvidas, a melhor chance do time da Costa Verde: pela esquerda, André realizou boa jogada com Roger, mas a defesa serranista foi providencial e salvou o que seria o gol de empate. 

A reação angrense não parou por aí. E nos acréscimos, a sorte virou: André realizou grande jogada e arrematou para a defesa parcial do goleiro. No rebote, de pé direito, Glaydsson encheu o pé e estufou a rede de Gustavo: 1 a 1 e fim de papo.

Tags: Serrano, Angra

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por