Em 31/08/2019 às 17h13

Serrano e São Gonçalo fazem jogo fraco e não saem do zero no Atilio Marotti

Equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (04), pela sexta rodada


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Neto (Foto do Jogo)

O Serrano recebeu o São Gonçalo, pela quinta rodada da Taça Corcovado, no Atilio Marotti e as equipes não saíram do zero. Com o resultado, o Leão da Serra chegou aos dois pontos, ocupando o sétimo lugar no Grupo B, e indo a 13 no geral, permanecendo em 16º. O Mais Querido chegou aos dez pontos, se mantendo na vice-liderança da Chave A, três pontos atrás do Artsul.

Na próxima rodada, o São Gonçalo vai receber o Bonsucesso, no Alzirão. O Serrano sai para enfrentar o Angra dos Reis, no Leão do Sul, em Barra Mansa. Ambas as partidas são na quarta-feira (04), às 15h.

São Gonçalo tem melhores chances, mas não abre o placar

O São Gonçalo não se intimidou e começou a partida buscando o ataque no Atilio Marotti. Antes dos dez minutos, Athyla teve boa oportunidade, mas, de cabeça, mandou rente a trave de Gustavo.

Após a parada técnica, o time da casa começou a pressionar e assustar o goleiro Luis Guilherme. As principais jogadas foram com bola aérea, mas a zaga visitante conseguiu controlar as ações. A última boa chance foi com Márcio Carioca. Após jogada de Waldir, o camisa 9 do Mais Querido, na pequena área, mandou por cima da meta de Gustavo.

Poucas chances e placar zerado

A segunda etapa foi com ainda menos oportunidades. O Serrano tentou se impor um pouco mais, mas não chegou a dar grandes sustos em Luis Guilherme. Do outro lado, o São Gonçalo pecou nas finalizações e não conseguir furar o goleiro Gustavo, mantendo o 0 a 0 no placar até o fim.

Tags: Serrano, São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por