Em 26/08/2019 às 21h45

Marcelo Cabral classifica derrota como amarga, mas critica arbitragem

Meia esteve presente no revés do Leão para o Olaria por 2 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serrano segue sem vitórias na Taça Corcovado. No sábado (24), a equipe foi derrotada pelo Olaria, na Rua Bariri, e caiu na tabela da classificação geral, se aproximando da zona de rebaixamento. O meia Marcelo Cabral demonstrou todo o descontentamento com o resultado negativo, mas também ficou na bronca com a arbitragem pela marcação do pênalti que originou o primeiro gol do aversário.

- Ficou um gosto amargo. Fizemos um bom primeiro tempo, um bom jogo. O Diego (Henriques Gandara, árbitro) foi infeliz, não posso dizer que foi má fé, porque eu não acredito que alguém possa vir mal intencionado para uma partida de futebol. E o lance do pênalti mudou o panorama da partida. Nosso jogador (Ferreira) tomou a frente e o do Olaria (Alexandre) tropeçou. As imagens podem provar. O Serrano tentou mostrar força, mas no segundo tempo, o (Flávio) Pará acertou um belo chute de fora da área e tirou todas as nossas chances de empate - disse.

Agora o Serrano vai tentar se recuperar dentro de casa. No Atílio Marotti, o Leão encara o São Gonçalo, no sábado (31), às 15h, com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Serrano, Marcelo Cabral

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por