Em 25/08/2019 às 21h12

Luciano Silva ignora momento ruim do adversário e afirma: "São favoritos"

Queimados busca se recuperar na Série B2 diante do Pérolas Negras


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Para seguir na luta pela classificação na Série B2, o Queimados precisa voltar a vencer, algo que não acontece há dois jogos. E o adversário da vez, o Pérolas Negras, vive um momento de médico e monstro. Campeão do primeiro turno, o time do Sul Fluminense é o lanterna do Grupo A no returno. Mesmo assim, Luciano Silva espera um jogo complicado, atribundo o favoritismo para o outro lado.

- Realmente, nessa segunda fase, o Pérolas Negras não vive uma grande fase. Mas conheço o trabalho do Luiz Paulo, é um grande treinador. Deve estar fazendo muitas observações. É uma equipe que tem que ser respeitada. Teremos um jogo muito difícil e eles vão usar o fator casa e são os favoritos - analisou o treinador alvinegro.

Apesar do momento não ser bom para o Queimados, que vem de duas derrotas seguidas, Luciano Silva não desiste da classificação e garante que ainda é possível lutar pelo acesso na Terceirona.

- Nossos jogadores são muito guerreiros. Eu tenho poucas peças de reposição, mas o grupo sabe disso e segue lutando pela classificação. Mesmo com todas as dificuldades, vamos seguir lutando. Por ser um campeonato muito nivelado, quem está lá na frente vai perder pontos e ainda acredito na classificação - finalizou.

Queimados e Pérolas Negras medem forças no Estádio do Trabalhador, às 15h desta segunda-feira (26). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Queimados, Carioca Série B2, Luciano Silva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por