Em 25/08/2019 às 21h11

Ronaldo Paixão cita importância da vitória para recuperação do Carapebus

Equipe derrotou o Araruama e segue na luta pela classificação na B2


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O segundo turno não é como o primeiro, mas o Carapebus segue na luta pela classificação na Série B2, após derrotar o Araruama por 2 a 1, na última sexta-feira (23), no Alair Corrêa, em Cabo Frio. Ronaldo Paixão destacou a importância do resultado positivo após a derrota em casa para o Casimiro de Abreu.

- Vencer é sempre importante, ainda mais vindo de um resultado negativo. Essa vitória nos mantém vivos na luta pela classificação e vai nos dar mais tranquilidade para trabalharmos durante a semana, pois teremos uma sequência muito desgastante nessa reta final. Serão três jogos em uma semana - destacou o treinador.

Diferente da metade inicial da Terceirona, quando não se classificou, mas fez uma boa campanha, o Carapebus oscila no returno. Ronaldo Paixão justificou tal situação em cima do período sem jogos entre os turnos.

- Com a não classificação para a semifinal do primeiro turno, as duas primeiras semanas que tivemos para treinar não foram como planejamos para trabalhar. Só conseguimos voltar com força total na terceira semana, que foi a da estreia no segundo turno. E ainda tivemos que recuperar alguns jogadores que fizeram um bom primeiro turno por conta de lesão. E isso acabou interferindo um pouco no trabalho, mas estamos bem dentro da competição mesmo com um elenco muito jovem e bem reduzido - disse.

O Carapebus volta a campo no dia 2 de setembro, quando vai encarar o Rio São Paulo, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15h.

Tags: Ronaldo Paixão, Carioca Série B2, Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por