Em 25/08/2019 às 21h10

Segundo tempo ruim custa caro em nova derrota do America, diz Vladimir

Campeão do primeiro turno na Série B1, Mecão está na lanterna da Taça Corcovado


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

Pela segunda vez na Série B1 do Campeonato Carioca, e na temporada, o America sofreu duas derrotas seguidas. Na tarde deste de (24) no Los Larios, o Mecão fez um grande primeiro tempo, mas uma etapa final ruim determino o revés por 4 a 2 para o Barra da Tijuca. Vladimir não escondeu que os 45 minutos finais foram fatais.

- Começamos o jogo bem, saímos na frente, mas levamos a virada muito rápida. Porém, ainda conseguimos buscar o empate. Tivemos algumas falhas no segundo tempo que foram fatais. Agora sabemos que se quisermos seguir na luta pela classificação precisaremos ganhar todos os jogos. E a resposta tem que ser mais rápida possível, já contra o Campos - analisou o capitão americano.

Mesmo com o título do primeiro turno, Vladimir afirmou que os jogadores ainda estão se adaptando ao estilo de jogo de Ney Barreto. Por conta disso, a oscilação acaba sendo normal nessa situação, segundo o defensor.

- Ainda estamos vivendo situações de jogo novas para a gente. Deu muito certo no primeiro turno, contra o Bonsucesso, onde saímos campeões. Mas ainda estamos nos adaptando e algumas derrotas acontecem no futebol. Foi o que aconteceu dessa vez. Temos que colocar os pés no chão - explicou.

Na próxima rodada o America vai até o Ferreirão, em Cardoso Moreira, encarar o Campos. O jogo será no domingo (1º/09), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America, Vladimir, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por