Em 25/08/2019 às 20h32

Falta de tranquilidade é lamentada no Frizão em revés para o São Gonçalo

Volante do Friburguense pede para a equipe não se abalar com o revés no Alzirão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Friburguense vinha de duas goleadas por cinco gols, mas não conseguiu marcar contra o São Gonçalo. Saindo atrás do placar sem o seu camisa 10, Jorge Luiz, o Tricolor da Serra sofreu, mas não teve tranquilidade para conseguir um resultado melhor, de acordo com o volante Raniel.

- Faltou um pouco mais de tranquilidade para que pudéssemos chegar com um pouco mais facilidade na entrada da área. Infelizmente sofremos um gol e desde então eles se fecharam e não tivemos paciência para furar a defesa deles.

O volante afirmou que a linha de trabalho tem que ser mantida. A derrota não quer dizer que está tudo errado no Frizão e que a equipe não pode se abalar com o revés.

- Temos que manter esse trabalho. Não é perdeu está tudo ruim, ou ganhou e está tudo bom. Infelizmente o São Gonçalo foi mais competente que a gente e não podemos nos deixar abalar para o restante da competição.

O Frizão volta a campo no próximo sábado (31), às 15h, contra o Artsul, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por