Em 25/08/2019 às 18h43

Quadros ameniza problemas com Thomaz e lamenta chances perdidas

Técnico do Bonsucesso respondeu críticas do comandante do Gonçalense


Autor: Jhonathan Jeferson e Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bonsucesso visitou o Gonçalense no Alzirão e a partida teve mais de 90 minutos. Após o apito final, o técnico Thiago Thomaz, do Gonçalense, criticou de forma dura o comandante do Cesso, Luciano Quadros. De acordo com o treinador do Lense, Quadros faltou com respeito com a sua equipe.

Respondendo ao treinador rival, Luciano Quadros não entrou em discussão e elogiou o Gonçalense, afirmando que o Tricolor Metropolitano é um dos candidatos ao acesso na Série B1.

- Quero dizer que o Gonçalense é um ótimo time, fez um grande primeiro turno e é um dos candidatos ao acesso. O Bonsuceeso, apesar de ser líder geral, continua sendo uma equipe em formação e que tem que melhorar muito para conseguir uma vaga no jogo do acesso. Diferente do Goncalense que na minha visão já é uma equipe pronta e com certeza destinada a ser uma das equipes que estará nas finais gerais.

Luciano afirmou que não se surpreendeu com as declarações de Thiago Thomaz. O técnico do Cesso deixou claro que é normal as pessoas se empolgarem com resultados, mas fez questão também de exaltar seu currículo no Rio de Janeiro.

- Não me surpreendeu não. Sou do futebol e sei que as pessoas se empolgam com resultados momentâneos, ainda mais quando estão vivendo momentos difíceis(acho natural e entendo valorizar quando tem um resultado positivo). Meus números mostram quem vem participando de momentos cruciais dentro das competições que disputo. O FutRio acompanha bem as competições e se observar desde 2016 quando cheguei ao estado do Rio de Janeiro sempre participei no mínimo de semifinais de turno. Para um estrangeiro que não conhece nada do futebol do Rio, acho que está mais ou menos né?

Também teve futebol no Alzirão

Apesar da derrota, Luciano não desaprovou a atuação de sua equipe. O treinador lamentou não ter aproveitado as oportunidades e afirmou que se dividir entre duas competições é bastante complicado.

- São circunstâncias do jogo. Dentro daquilo que nós buscamos de todas as formas, chegamos pelas laterais, a bola cruzou bastante a área. Não soubemos aproveitar bem. Natural pelo momento que a gente vive. Se dividir em duas competições e estar na final da Copa Rio, é complicada. O subconsciente de estar participando de um momento único do clube, de ser campeão e, no meio disso, temos o Estadual que requer o nível de concentração alto, requer muita força e disposição, porque a competição está no segundo turno, se afunila e todos os times melhoram. Sendo os que brigam em cima ou embaixo.

O Cesso volta a campo nesta quarta-feira (28). O Leão da Leopoldina vai enfrentar a Portuguesa, no Estádio Nilton Santos, na grande final da Copa Rio. A bola rola às 14h45 e a Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por