Em 25/08/2019 às 18h29

Separação: Boavista comunica fim do vínculo com treinador Eduardo Àllax

Junto do técnico vai embora o preparador físico Wagner Duarte


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Eduardo Àllax não é mais o treinador do Boavista. Em comunicado nas redes sociais, o clube comunicou o fim do vínculo com o profissional, que vinha dirigindo o Verdão de Saquarema desde 2017 - com uma saída temporária para o Audax na temporada passada. O preparador físico Wagner Duarte também se desliga do time da Região dos Lagos.

Na sólida trajetória construída, Àllax teve como resultado mais expressivo a quinta colocação no Campeonato Carioca de 2018, quando chegou a decidir a Taça Guanabara, perdendo o título para o Flamengo na decisão em Cariacica, no Espírito Santo.

Ao todo foram 57 jogos de Eduardo Àllax à frente do Boavista, com 27 vitórias, 11 empates e 19 derrotas. Junto do treinador, o time de Saquarema viveu um período de aparições sequenciais no cenário nacional, disputando competições como a Série D do Brasileiro e Copa do Brasil.

Em 2019, o Boavista fez campanha mediana no Estadual, fechando no sétimo posto. Além disso, foi eliminado pelo Figueirense (SC), na primeira fase da Copa do Brasil; na Série D Nacional, caiu nas oitavas para o Brusque (SC); por último, na Copa Rio, viu a trajetória chegar ao fim na semifinal diante do Bonsucesso.

O Boavista não disputa mais qualquer competição neste ano e foca no Campeonato Carioca de 2020, no qual tem vaga assegurada na fase principal, que começa em janeiro.

Tags: Boavista, Eduardo Àllax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por