Em 25/08/2019 às 18h09

Por 2 a 0, Vasco vence o São Paulo em São Januário e se distancia da zona

Talles Magno e Fellipe Bastos marcaram os gols da equipe cruzmaltina


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)

O Vasco recebeu o São Paulo em São Januário e venceu bem. Com gols de Talles Magno e Fellipe Bastos, o cruzmaltino venceu por 2 a 0, chegando aos 20 pontos e ocupando a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Cruzeiro, domingo (01), às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco iniciou a partida pressionando o São Paulo. Logo no primeiro minuto, Talles Magno mostrou que viveria grande tarde e deu trabalho a defesa são paulina. O cruzmaltino voltou ao ataque com Marrony, que bateu rasteiro e Tiago Volpi conseguiu fazer a defesa.

Aos 36 minutos, após três de paralisação, o árbitro Anderson Daronco expulsou o atacante Raniel, do São Paulo, por levantar muito o pé e acertar a cabeça do volante Richard. Com um homem a mais, o Vasco assustou de novo. Talles Magno recebeu na área, mas bateu por cima da meta de Volpi.

Com um a mais, Vasco abre vantagem e vence

Com um homem a mais, o Vasco aproveitou e logo abriu o placar. Aos 12 minutos, Danilo Barcelos cruzou da esquerda, Talles Magno dominou na grande área e bateu de canhota, sem chances para Tiago Volpi.

Com mais chances que o São Paulo, o Vasco ampliou. Aos 36, Danilo Barcelos recuperou bola pela esquerda, ajeitou o corpo e, de forma precisa, botou na área. Fellipe Bastos, de primeira, estufou a rede de Tiago Volpi, fechando a conta em São Januário.

A partida
Vasco 2x0 São Paulo (SP) - Brasileiro Série A, 16ª rodada - 25/08/19, às 16h

São Januário (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Henriquez e Henrique (Danilo Barcelos, 39'/1ºT); Richard, Marcos Junior (Fellipe Bastos, 28'/2ºT), Andrey (Rossi, intervalo), Raul e Talles Magno; Marrony. Técnico: Vanderley Luxemburgo.

São Paulo (SP): Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Léo Pelé (Everton Felipe, 28'/2ºT); Tchê Tchê, Liziero (Igor Vinícius, 44'/2ºT) e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno, 15'/2ºT), Raniel e Everton. Técnico: Cuca.

Gols: Talles Magno, 12'/2ºT (1-0); Fellipe Bastos, 36'/2ºT (2-0);

Cartões amarelo: Henrique, Talles Magno, Marrony (VAS); Anderson Martins, Léo Pelé, Everton Felipe (SPA)

Cartão vermelho: Raniel, 36'/1º (SPA);

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por