Em 25/08/2019 às 17h13

Paraíba do Sul bate o Itaperuna por 3 a 1 e confirma liderança na Seletiva da Série C

Equipe já entrou em campo classificada e venceu mais uma na Seletiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Paraíba do Sul recebeu o Itaperuna no Estádio Renato Monteiro, pela sexta e última rodada da Seletiva da Série C do Campeonato Carioca, e venceu mais uma. Com gols de Cadinho, duas vezes, e Fabrício, a equipe venceu por 3 a 1, com Ronaldo descontando para o Itaperuna. Com o resultado, o Paraíba terminou a primeira fase com 14 pontos, mais líder do que nunca, enquanto o Itaperuna ficou com dez e foi eliminado em terceiro.

Com a classificação em primeiro, o Paraíba do Sul vai integrar o Grupo C da Quartona, ao lado de Atlético Carioca, Brasileirinho, São José e Teresópolis. 

Bom primeiro tempo e tranquilidade no jogo

No Estádio Renato Monteiro, o Paraíba do Sul não se acomodou por já estar classificado e foi para cima do Itaperuna abrindo vantagem logo no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Cadinho abriu a contagem. O mesmo Cadinho, de cabeça, ampliou o marcador aos 41.

Na segunda etapa, o Paraíba do Sul seguiu melhor na partida, mas quem chegou a rede foi o Itaperuna. Após cobrança de falta na área, Ronaldo aproveitou e, de cabeça, botou no fundo do barbante, fazendo 2 a 1. 
Precisando do empate, o Itaperuna foi para o ataque e deixou espaço na defesa. No último lance da partida, Fabrício aproveitou o caminho aberto e fez o terceiro gol do Paraíba do Sul, fechando o placar em 3 a 1.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por