Em 25/08/2019 às 16h59

Casimiro de Abreu mantém boa fase e derrota Barra Mansa no Ubirajara Reis

Equipes seguem dentro da zona de classificação às semifinais de turno da B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Silva

O Casimiro de Abreu conquistou uma vitória maiúscula, neste domingo (25), na quinta rodada de segundo turno da Série B2. No Estádio Ubirajara Reis, superou o Barra Mansa, por 2 a 1, com gols de Cleiton e Matheus Valença. Yogo descontou para os visitantes.

Com 12 pontos na metade final da Terceirona, o Casimiro de Abreu ocupa a segunda posição, no G-2 do Grupo A. O Barra Mansa, apesar do revés, se sustenta na mesma colocação, só que na Chave B, com nove pontos acumulados.

image

Na etapa inicial, muitas emoções. Cleiton abriu o placar para o CAEC, aos 22 minutos. Em seguida, uma confusão resultou em uma expulsão para cada lado: Gabriel, do time mandante, e Binho, centroavante do Barra Mansa.

Após o intervalo, o empate do Leão não tardou. Yogo, aos sete minutos, anotou 1 a 1. O Casimiro de Abreu, no entanto, conseguiu retomar a dianteira aos 34. Matheus Valença fez o gol que decretou o placar definitivo no Ubirajara Reis: 2 a 1.

Na sequência da Terceirona Estadual, os dois times voltam a campo no domingo (1/9), às 15h. O Casimiro visita o Queimados, no Joaquim Flores, em Nilópolis, enquanto o Barra Mansa recebe, no Leão do Sul, o 7 de Abril.

Tags: Casimiro de Abreu, Barra Mansa, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por