Em 25/08/2019 às 19h13

Márcio Carioca festeja primeiro gol em retorno ao São Gonçalo: "Minha casa"

Atacante abriu o caminho da vitória contra o Friburguense no Alzirão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo engatou a quinta vitória seguida na Série B1 do Campeonato Carioca e o atacante Márcio Carioca foi para a rede pela primeira vez nesse seu retorno ao clube. O artilheiro comentou a importância do feito que ajudou a equipe a levar mais três pontos e seguir na briga pela classificação.

- Muito importante. É a minha casa, aqui eu me sinto bem. Graças a Deus consegui fazer o gol para ajudar a equipe. Minha segunda partida como titular, mais uma grande vitória. Importante para a nossa sequência. Que a gente possa continuar vencendo, para pontuar bastante e nos ajudar na classificação. 

Em um relacionamento sério com a parte de cima da tabela, Márcio acredita que esse é o foco do São Gonçalo. O atacante afirmou que o fantasma do rebaixamento ficou para trás e o sonho voltou a ser o acesso.

- Depois do jogo contra o Tigres, sentimos que temos condições de chegar lá em cima. Espantamos qualquer coisa de rebaixamento, que a pontuação já indica. Estamos pensando grande. Que Papai do céu posso nos abençoar para que a gente possa chegar e possamos esse ano ainda chegar na primeira divisão.

O próximo compromisso do São Gonçalo será contra o Serrano, domingo (01), às 15h, no Atilio Marotti, em Petrópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por