Em 25/08/2019 às 16h11

Paduano encerra testes para Quartona vencendo o São José em jogo-treino

Recém contratado, Jardeu comandou vitória do Trovão por 2 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Paduano venceu o último jogo treino antes da estreia na Fase Principal da Quartona. Na tarde do último sábado (24), o Trovão Azul passou pelo São José, por 2 a 1, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Pádua. Recém contratado, Jardeu deixou sua marca e comandou os gols do time madante. Nigéria fez o de honra do time de Itaperuna.

O triunfo paduano foi construído de forma gradativa. E o primeiro tento não demorou para ser alcançado. Logo aos quatro minutos, Jardeu inaugurou o placar. Mais incisivo, o Trovão voltou a festejar na reta final do primeiro tempo, novamente com o atacante Jardeu. Entretanto, ainda houve tempo para o São José descontar: Nigéria roubou a bola, driblou o marcado e arrematou em gol. Na etapa final da atividade, apenas modificações e entradas mais duras. Placar final: 2 a 1.

O Trovão Azul estreia no dia 8 de setembro, fora de casa, contra o São Cristóvão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Paduano, São José

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por