Em 25/08/2019 às 14h03

Após vitória, Thiago detona Luciano Quadros: "Tem que ter respeito"

Treinador do Gonçalense criticou atitude do comandante do Cesso no intervalo


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Gonçalense e Bonsucesso fizeram um dos grandes jogos da quarta rodada da Taça Corcovado. A vitória do Tricolor Metropolitano por 4 a 2 mostrou como a partida foi movimentada no Alzirão, em Itaboraí, presenteando o público presente com seis bolas na rede.

Após o duelo, Thiago Thomaz, técnico do Lense, analisou o retorno das vitórias, já que sua equipe alcançava um resultado positivo há cinco jogos. O treinador criticou de forma dura o técnico do Bonsucesso, Luciano Quadros, que, segundo Thomaz, faltou com respeito junto à equipe da casa no intervalo do jogo.

- No primeiro turno ficamos por um ponto de entrar na semifinal. Normal sentir um baque. Principalmente contra o Tigres na estreia, estava 2 a 0, com um homem a mais e os caras empataram. Depois foi o Friburguense, viramos o jogo e teve um apagão também. Estou falando isso com os atletas, que estamos jogando bem. A bola bate na barreira e entra, um azar do car..., mas hoje não. Graças a Deus ganhamos de um bicho-papão. Mas aqui dentro (Alzirão) quem manda é a gente. Aqui é o bonde do catarinão. Aqui não é bonde do russão não. É bonde do catarinão. Ele tem que ter respeito pelo profissional. No intervalo ele falou que o Gonçalense é um time de m..., perder para esse time ruim. Ele tem que ter respeito, ser mais profissional. Aqui não. Quem manda aqui é o Gonçalense, é o bonde do catarinão. Pode publicar essa p... aí.

Falando sobre o jogo, no qual na segunda etapa o Bonsucesso ocupou mais o campo de ataque, Thiago Thomaz afirmou que tentou igualar numericamente no seu sistema defensivo e conseguiu matar o confronto, obtendo assim os três pontos, que era o objetivo principal.

- Não vi pressão. Vi um abafa. Tivemos três chances de matar o jogo, mas escolhemos errado. Eu vi um abafa de uma equipe com qualidade, que botou quatro atacantes, eu botei três zagueiros. Matamos o jogo, isso que importa.

O Gonçalense só volta a campo no dia 3 de setembro, pela sexta rodada da Taça Corcovado, contra o Itaboraí, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por