Em 22/08/2019 às 18h51

Empresa desmente acordo de Jobson com Atlético; presidente desconhece

Maicon Villela rebate nota oficial e diz não reconhecer empresa


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Após o anúncio da contratação do atacante Jobson pelo Atlético Carioca, na manhã desta quinta-feira (22), a empresa detentora da administração da carreira do atleta, nomeada como RCF SPORTS, entrou em cena e desmentiu, por nota oficial, o acordo. 

image

Confira o pronunciamento da RCF SPORTS:

"NOTA OFICIAL - JÓBSON"

"A RCF SPORTS, empresa que administra a carreira do atleta Jóbson Leandro Pereira de Oliveira, vem a público desmentir a contratação do jogador pelo Clube Atlético Carioca, do Rio de Janeiro.
O atleta pertence ao Brasiliense e manterá seu contrato, não existindo a menor possibilidade de disputar a 4ª divisão do Campeonato Carioca".

Procurado pelo FutRio.net, o presidente do clube, Maicon Villela abordou o fato com surpresa: disse que fechou a contratação diretamente com Jobson e que não reconhece a empresa em questão. 

- Não conheço essa empresa, fechamos com o Jobson diretamente falar todo mundo (fala) - frisou o mandatário, em curto pronunciamento.

Segundo o clube alvinegro, a transição seria fincada no empréstimo do atacante pelo Brasiliense (DF). Ele disputaria a Quarta Divisão e receberia por cada partida, como já havia dito o presidente. 

O Atlético tem sua estreia marcada para o dia 1º de setembro, fora de casa, contra o Teresópolis. O Alvinegro integra o Grupo C, que ainda possui Brasileirinho, São José e o time que avançar como primeiro colocado na fase preliminar.

Tags: Atlético Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por