Em 22/08/2019 às 18h03

Expulsões ainda são lamentadas no Angra dos Reis que mira recuperação

Leandro Souza acredita que jovens do elenco podem ajudar na corrida contra a queda


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Correndo contra o tempo, o Angra dos Reis ainda lamenta as expulsões no duelo contra o Itaboraí. De acordo com o técnico Leandro Souza, o árbitro foi muito rigoroso em um dos lances, o que acabou dificultando ainda mais a vida da sua equipe no duelo direto.

- Nós perdemos um jogador e, logo em sequência, tomamos um gol. Quando você perde um jogador, já dificulta muito. E com o gol logo em seguida, a dificuldade aumentou e quase ainda empatamos. Mas logo na sequência, eu acho que houve uma preciptação do árbitro, na expulsão do Thiago. Ele vai disputar a bola e o adversário, que é mais experiente, chegou primeiro e girando. Ele foi na pressão e expulsou nosso segundo jogador, sem ter amarelo. Isso com certeza dificultou ainda mais a nossa vida. Temos uma tarefa grande que é tentar sair dessa situação que é a zona de rebaixamento e a gente tá vivo para lutar e a briga continua. Nosso objetivo principal é sair da zona de rebaixamento.

Ciente das dificuldades que vai encontrar, Leandro lamenta ter um grupo tão jovem, mas acredita que os meninos podem se agigantar e salvar o Tubarão do descenso.

- Com certeza a faixa etária é um fator que dificulta e nesse momento a experiência conta muito. Temos muitos jogadores jovens, mas eu acredito que eles já são profissionais e nesse momento de dificuldade também podem se agigantar e sair dessa situação. 

O Angra entra em campo neste sábado (24), às 15h, contra o Duque de Caxias, no Leão do Sul, em Barra Mansa, pela quarta rodada da Taça Santos Dumont.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por