Em 22/08/2019 às 16h20

Reforço de última hora, Vitinho aprova estreia com a camisa do Itaboraí

Atacante confia na recuperação da Águia na Série B1 do Carioca


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Itaboraí reforçou a equipe para tentar fugir da zona de rebaixamento na Série B1 e um dos nomes contratados foi do atacante Vitinho, de 31 anos, que estava no Vitória (ES). O jogador estreou pela equipe na última rodada e espera recuperar logo a forma física ideal, para ajudar a salvar a Águia.

- Graças a Deus pude estrear com o pé direito. É sempre bom começar assim. Dá confiança, sabemos da situação do clube. Viemos para tentar ajudar, o grupo é bom, jogadores novos, mas inteligentes, comprometidos com o comportamento em campo. Estou tentando aprimorar mais ainda a forma física para tentar ajudar o Itaboraí sair de onde está.

Para Vitinho, a vitória sobre o Angra dos Reis deu uma tranquilidade a mais para a equipe trabalhar durante a semana. O atacante mostrou confiança em livrar a Águia do rebaixamento.

- É importante. Estava há tanto sem ganhar que o clube não conquistava uma vitória e, graças a Deus, aconteceu. O trabalho fica mais tranquilo. Sabemos da pressão que estamos passando, mas se Deus quiser vamos trabalhar forte até o final do campeonato e vamos conseguir livrar o Itaboraí.

O Itaboraí volta a campo neste sábado (24), às 15h, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela quarta rodada da Taça Corcovado. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por