Em 22/08/2019 às 15h15

Gabriel descarta abatimento e mira vaga na Libertadores pelo Botafogo

Zagueiro garante: objetivo do clube é terminar Brasileirão no G-6


Autor: Redação FutRio / Foto: Vítor Silva (BFR)

Muitos cogitavam o Botafogo como candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com o primeiro turno chegando ao fim, o que se vê até aqui é uma campanha sem sustos. Entre os atletas, o otimismo é grande e uma vaga na Libertadores é a meta estabelecida. Mesmo vindo de derrota para o Corinthians (SP), o zagueiro Gabriel descarta qualquer tipo de abatimento.

- Nosso pensamento continua o mesmo, de atingir a Libertadores. O Campeonato Brasileiro é de nível muito alto, isso é natural, mas nosso pensamento está na Libertadores. É um desejo nosso, do clube. Infelizmente não vencemos o último jogo e agora temos que trabalhar para fazermos um belo jogo - disse o defensor, que salientou os perigos que a Chapecoense (SC) oferecerá no Rio de Janeiro.

- Temos plena convicção que será um jogo difícil. A Chapecoense passa por um momento delicado, mas virá motivada pela vitória no clássico contra o Avaí. Nós também. Uma derrota não irá nos abater - assegurou.

Botafogo e Chape medem forças na próxima segunda-feira (26), no Estádio Nilton Santos, às 20h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Gabriel, Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por