Em 22/08/2019 às 14h14

Maricá se cerca de cuidados para encarar adversário que luta contra degola

Marcus Alexandre Cravo faz ressalva: "Não pode achar que vai ser fácil"


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

Após encarar Casimiro de Abreu, Mageense e Rio São Paulo - três postulantes ao acesso na Série B2 -, o Maricá se prepara agora para medir forças contra o 7 de Abril, que luta para se afastar da zona de rebaixamento. Uma partida que promete configuração diferente e exige cuidados. Marcus Alexandre cravo liga o alerta.

- Lógico que é sempre complicado. Quando o cara está disputando a parte de cima ou a parte de baixo, é complicado. Os caras têm uma situação de rebaixamento, de descer dessa divisão em que a gente já está. Não pode achar que o jogo vai ser fácil. Qualquer soma de pontos vai ajudar na linha de rebaixamento. O Maricá tem quatro jogos bem difíceis para poder administrar até a final de turno - projetou o treinador.

VEJA TAMBÉM:
Maricá equilibra perdas e ganhos após sequência pesada na parte física

Em caso de vitória, o Maricá pode até terminar a rodada já garantido no G-2 da classificação geral, condição que lhe asseguraria um lugar na semifinal do acesso. Para isso, será preciso também secar concorrentes diretos como Rio São Paulo e Pérolas Negras.

Maricá e 7 de Abril se encontram na segunda-feira (26), às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por