Em 22/08/2019 às 13h13

Ataque falha pela primeira vez no returno e Alex enumera erros

Rio São Paulo tem Barcelona como próximo adversário na Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

O Rio São Paulo iniciou o segundo turno da Série B2 de maneira avassaladora, com três vitórias seguidas e oito gols marcados. Isso até encontrar o Maricá, no último fim de semana, e empatar por 0 a 0. O atacante Alex Alcântara avaliou o mau funcionamento da linha de frente. Segundo o jogador, o tamanho do campo no Alzirão, a falta de compactação dos jogadores alvinegros e o estilo do adversário atrapalharam.

- Nosso time estava marcando pressão lá em cima, mas o campo é pequeno e não estávamos conseguindo jogar. O time deles é de muita bola alçada na área. Não deu muita liga na compactação do nosso time na frente. O time deles não saía jogando, a gente só pegava a bola e lançava, então não conseguíamos compactar. Vamos descansar, ficar tranquilos. Vamos nos concentar para o próximo jogo - avaliou Alcântara.

VEJA TAMBÉM:
Nervos a flor da pele incomodam e Palinha promete correções no Rio SP

Apesar do tropeço, o Rio São Paulo segue desfrutando de condição altamente favorável na Terceirona. Com 10 pontos no segundo turno, lidera o Grupo A de forma isolada. Na classificação geral, está na terceira posição, apenas uma abaixo do Barra Mansa, que fecha o G-2 da semifinal de acessso.

O Rio São Paulo volta a campo no domingo (25), às 15h, quando recebe, no Estádio de Los Larios, o Barcelona. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Rio São Paulo, Alex Alcântara, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por