Em 22/08/2019 às 12h13

Flamengo se empolga na medida certa, apresenta equilíbrio e Jesus aprova

Atuação cirúrgica contra o Inter (RS) dá vantagem consistente na Libertadores


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Flamengo)

Fazer o primeiro jogo em casa numa competição eliminatória quase sempre traz a exigência de se fazer um bom resultado para defender como visitante. E o Flamengo conseguiu bater tal meta ao superar o Internacional (RS) por 2 a 0. Jorge Jesus destacou o equilíbrio apresentado numa partida que permitia poucos erros.

- Individualmente, temos um time com uma criatividade que pode criar situação de gol a qualquer momento. Além disso, há a movimentação que treinamos durante a semana. Só joga bem quem treina bem. Buscamos a perfeição sabendo que é difícil. Tenho um grupo fantástico, que acredita no que está fazendo e torna as coisas mais fáceis - disse o técnico.

O português também destacou a força direcionada pela torcida num Maracanã lotado. O apoio parece ter contagiado o Flamengo na medida certa durante os 90 minutos, sem gerar nervosismo ou ansiedade pelo primeiro gol.

- Estou acostumado a jogar Champions no meu campo, nos melhores campos da Europa. Mas o Maracanã é diferente, diferente na forma de apoiar. São apaixonados, mas minha forma de acompanhar o jogo é normal, porque já estou habituado. Agora tenho a oportunidade de trabalhar em um estádio mítico no mundo.

O Flamengo reencontra o Inter (RS) na próxima quarta (28), no Beira-Rio, às 21h30. Antes disso, encara o Ceará, pelo Brasileirão, a partir das 19h de domingo. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Flamengo, Libertadores

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por