Em 22/08/2019 às 11h07

Às vésperas da Série C, Paduano reelege Romulo Vieira como presidente

Dirigente seguirá à frente do Trovão Azul no triênio 2020-2022


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução

A Série C do Campeonato Carioca se aproxima para o Paduano, mas, antes de entrar em campo, o clube do Noroeste Fluminense deu um passo importante na parte administrativa. Romulo Vieira, atual presidente do Trovão Azul, foi reeleito para o cargo no triênio 2020-2022.

Romulo segue na função por aclamação, já que não teve chapas concorrentes. Sob sua gestão, o Paduano retornou às competições oficiais em 2017. Desde então, vem perseguindo o acesso na Série C, que atualmente é a quarta divisão do futebol no Rio de Janeiro.

Com a parte extracampo totalmente definida, o Paduano foca agora inteiramente na disputa da Quartona. Garantido na fase principal, o Trovão Azul estreia no dia 8 de setembro, fora de casa, contra o São Cristóvão. As equipes integram o considerado "Grupo da Morte", que ainda conta com Ceres, Campo Grande e CAAC Brasil.

Tags: Paduano, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por