Em 21/08/2019 às 20h34

Predestinado: atraso de companheiro faz Rincón estrear com gol pelo Profute

Zagueiro ganhou chance contra o Queimados e aproveitou muito bem


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Na vitória do Itaboraí Profute sobre o Queimados, Rincón fez sua estreia pela equipe e ela foi em alto estilo, pois ele marcou o terceiro gol do Profute. O detalhe é que o destino sorriu para o zagueiro. Ele ficaria no banco de reservas, mas o titular, Fabio, chegou atrasado ao jogo e Rincón ganhou a chance, sabendo aproveitá-la muito bem.

- Cheguei ao clube para ajudar da melhor forma possível. Tive uma oportunidade no último jogo, pude ajudar com um gol e agora é esperar mais chances. Vou manter o empenho da primeira partida e vou me dedicar bastante, ver onde erramos e ver o que podemos melhorar - frisou o defensor.

No período em que o Itaboraí Profute ficou sem jogar, entre o primeiro e segundo turno da Série B2, Paulo Roberto Miúdo destacou a importância das chegadas de Gilcimar e Rincón, pois cada setor da equipe ficaria com um jogador experiente. Porém, o zagueiro admitiu que ainda não está 100% fisicamente, mas acredita que vai melhorar na próxima partida.

- Eu estava há algum tempo sem jogar e o ritmo de jogo pesou um pouco, por isso eu sai no segundo tempo. Apenas treinar não é a mesma coisa. Mas acredito que nos próximos jogos já estarei melhor. Talvez no próximo jogo já dê para jogar os 90 minutos, caso o professor opte por mim - finalizou.

O próximo compromisso do Itaboraí Profute será contra o Mesquita, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O jogo acontece às 11h de domingo (25), e o Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por