Em 21/08/2019 às 19h12

Confiança: Edmário vê com naturalidade crescimento do Artsul na Série B1

Tricolor da Dutra está com 100% de aproveitamento no segundo turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Com 100% de aproveitamento na Taça corcovado, a confiança do Artsul é cada vez maior. Buscando uma classificação no segundo turno, o Tricolor da Dutra busca sua quarta vitória consecutiva. E para Edmário, essa boa fase não é surpresa. O zagueiro revelou que os jogadores tinham confiança de que quando a equipe conseguisse uma sequência de vitórias, a fase iria mudar.

- Sabíamos que depois que nosso time se encorpasse, conseguisse vitórias, seria difícil bater a gente. Estamos trabalhando muito bem, neutralizando o ataque adversário e conseguindo fazer os gols lá na frente. Temos que continuar nessa pegada, pontuando tanto dentro de casa, quanto fora - frisou o defensor.

Na visão de Edmário, o Artsul vinha jogando bem com Fábio Vasconcelos, treinador anterior, mas admitiu que o método implantado por Rogério Pina após a sua chegada está sendo fundamental para a equipe crescer na classificação.

- Vínhamos fazendo grandes jogos com o outro treinador, mas a vitória não estava vindo. Mas acho que a nossa mudança de postura, outro estilo de jogo fez a gente evoluir. Conseguimos nos adaptar rápido a filosofia do professor Rogério Pina e conseguimos executar nos jogos. Acho que esse é o nosso ponto forte - destacou.

Na próxima rodada, o Artsul vai encarar o Campos. O jogo acontece no Nivaldo Pereira, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por