Em 21/08/2019 às 17h10

Cadinho dá show, Paraíba do Sul goleia Heliópolis por 4 a 0 e encaminha vaga

Atacante anotou três gols na partida; Clube se isolou na liderança com 11 pontos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A Preliminar da Série C do Campeonato Carioca está chegando em sua fase decisiva e alguns cenários já estão sendo definidos. Na tarde desta quarta-feira (21), o Paraíba do Sul recebeu o já eliminado Heliópolis, no Estádio Renato Monteiro, pela quinta rodada da competição, e goleou por 4 a 0, deixando a classificação para a fase principal da Quartona muito próxima.

Na reta final da primeira etapa, os mandantes adotaram um forte ritmo e emendaram gols em sequência. Cadinho abriu o placar e ampliou logo em seguida. MV, destaque do Paraíba do Sul na Preliminar, anotou o terceiro gol. Com uma larga vantagem, a equipe pôde retornar do intervalo com uma maior tranquilidade e Cadinho chegou ao hat-trick logo no início da etapa complementar. Desta forma, o Paraíba do Sul caminhou até o fim e confirmou a vitória.

Com o resultado, o Paraíba do Sul chega aos 11 pontos e para garantir a classificação, precisa torcer para que haja vencedor no duelo entre Itaperuna e Arturzinho, que contam com sete pontos, nesta quinta-feira (22). O Heliópolis continua zerado, na última colocação. Na última rodada, o time do Sul do estado recebe o Itaperuna, também no Estádio Renato Monteiro. Já o Heliópolis encara o Arturzinho, no José de Alvarenga. As partidas acontecem no domingo (25), às 15h, e contam com a cobertura do Placar FutRio.

Tags: Paraíba do Sul, Heliópolis, Preliminar da Série C do Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por