Em 20/08/2019 às 21h19

Luis Henrique sobre momento do Audax: "Não é mais tempo de performance"

Goleiro afirma que só sequência de resultados positivos interessa a equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Os dois empates nas duas primeiras rodadas da Taça Corcovado complicaram bastante o Audax, que se afastou dos primeiros colocados. Dentro do clube, o pensamento é buscar uma sequência de vitórias para crescer rapidamente na classificação. Para Luis Henrique, o Laranja Meritiense está apresentando um bom futebol, mas a hora é de voltar a vencer.

- Estamos buscando uma sequência de bons resultados para subirmos na tabela. O desempenho nos últimos jogos foram excelentes, mas não dá mais tempo de performance, e sim vitória. E com esse nível de atuação vamos voltar a vencer - destacou o goleiro, que prosseguiu.

- O momento crucial é agora. Mesmo com esses dois empates no segundo turno, se vencermos os próximos jogos entraremos na briga. Ainda trabalhamos em duas frentes, na classificação geral e no nosso grupo. O jogo de sábado é crucial para a gente, pois depois vamos encarar dois adversários que estão na parte de cima da tabela. Por isso temos que ganhar a próxima partida para volta para briga.

Na próxima rodada o Audax vai encarar o Tigres do Brasil. O jogo acontece em Moa Bonita, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Audax Rio, Luis Henrique

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por